Blog

REPETRO-SPED: Equinor consolida nova parceria com a Databras

  |   Databras News


Empresa internacional com sede na Noruega, por quase 50 anos foi conhecida como Statoil, e em maio de 2018, mudou seu nome para Equinor. Atuante no Brasil há quase duas décadas, com foco na área de exploração e produção de petróleo e gás natural.

Segunda maior operadora do país, consolidou nova parceria com a Databras – empresa especialista em soluções de Sistemas e Tecnologia da Informação para o segmento de Comércio Exterior – para controlar suas operações para o Repetro-Sped Databras, visando usufruir dos benefícios gerados pelo novo projeto aduaneiro.

A parceria entre Equinor e a Databras iniciou em 2011, com a contratação dos Módulo ERP de Comércio Exterior denominado PGA (Programa de Gestão Aduaneira) que permite toda a gestão dos processos de importação e exportação.

A Databras apresentou ao mercado o novo sistema para controle do projeto Aduaneiro Repetro-Sped, no evento realizado na AmCham (Câmara de Comércio Americana) em maio de 2018, seguindo as atualizações indicadas nas Medidas Provisórias e Instruções Normativas publicadas recentemente pela Receita Federal.

Visando sempre atender aos clientes da melhor maneira possível, a Databras oferece em seu portfólio soluções tecnológicas inovadoras para Gestão de Comércio Exterior, abrangendo todos os Regimes Aduaneiros Especiais.
Para mais informações sobre o Repetro-Sped Databras, clique aqui e acesse.



Esta é uma loja de demonstração para fins de teste - As compras realizadas não são válidas.