Blog

Veja como será o atendimento da Databras durante o lockdown

  |   Databras News

Aos clientes e parceiros,
 
Informamos que no período compreendido entre 26/03 e 04/04, estaremos cumprindo a determinação da Prefeitura do Rio de Janeiro, previsto no Decreto Municipal nº 48.644/2021 e Lei Estadual 9224/2021.
 
Dessa forma, está vetado o atendimento presencial para Certificado Digital e Suporte Técnico, que passarão a ser oferecidos apenas no modo Remoto.
Nos dias 26/03, 30/03, 31/03 e 01/04, teremos plantão de 10h às 15h. Nos dias 29/03 e 02/04, não haverá expediente.
 
Ofereceremos prestação de serviço com equipe reduzida afim de garantir atendimento aos clientes que não poderão paralisar suas atividades e os alocados fora do RJ.
 
Contamos desde já com a compressão e estimamos que todos fiquem bem. Se puder, fique em casa. Cuide-se!