Palestra na Sindaerj com apoio e participação da Databras

  |   Blog

O evento sobre Repetro-Sped e regimes e controles administrativos aduaneiros organizado pelo Sindicato dos Despachantes com apoio e participação da Databras foi um sucesso.

Foi um evento de grande importância gerando um excelente network com a participação de diversos clientes Databras de toda a cadeia logística, como Importadores, Agentes da Carga e Despachantes Aduaneiros, possibilitando o surgimento de novos negócios e aprimoramento de conhecimento.

Sobre o evento:

As boas vindas e abertura do evento foi realizada pela presidente do Sindicato sra. Celia Regina. Em seguida foi exposto um coffee break para os ali presentes. Logo após, contamos com a ilustre presença de Luís Guimarães, auditor fiscal da RBF, que falou detalhadamente sobre o Repetro-Sped.  Eduardo Cardoso, Diretor da Databras, complementou com a apresentação de solução sistêmica de controle para o Repetro-Sped, bem como, a expectativa da publicação da nova IN – Instrução Normativa que possibilitará a utilização da nova modalidade de Regime Repetro Industrializado.

Após as palestras, a plateia pode fazer perguntas paras os palestrantes, que esclareceram todas as dúvidas.