Blog

Databras intermedia visita às instalações da GE Celma

  |   Databras News

A Databras intermediou uma visita às instalações da GE Celma, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, disponibilizando o transporte para que seus clientes tivessem uma visão prática de tudo que ocorre internamente na empresa. Afim de dar continuidade ao evento realizado na Amcham, sobre o tema Repetro Sped, e para conhecer questões relativas ao OEA – Operador Econômico Autorizado.

Ricardo Keiper, diretor de Supply Chain na GE Celma, gentilmente recebeu nossos clientes como Bram Offshore, Equinor, Halliburton e Modec, que tiveram a oportunidade de conhecer as fábricas de turbina aeronáutica e as operações de logística de importação e exportação, seguindo as regras e padrões mundiais de OEA.

Com o crescimento do comércio global e o aumento das ameaças à segurança do movimento internacional de mercadorias, foi necessário algumas mudanças nas administrações aduaneiras, assegurando, cada vez mais o fluxo de comércio internacional.

Sendo assim, a OEA desenvolveu o Quadro de Normas da OMA, afim de garantir e facilitar o Comércio Global (SAFE). Incluindo, em sua estrutura, vários padrões que visam ajudar as administrações aduaneiras em novos desafios. Durante a visita, a GE Celma mostrou de forma física seu envolvimento com a OEA, que garante qualificação, confiança e agilidade a empresa.

A Databras agradece a oportunidade ao Ricardo Keiper que declarou: “Fico feliz em poder contribuir positivamente para o aprimoramento dos Regimes Especiais tão importantes para a competitividade da indústria nacional.

Veja algum de nossos registros:



Esta é uma loja de demonstração para fins de teste - As compras realizadas não são válidas.