Blog

ANTAQ abre consulta pública para áreas destinadas à movimentação de celulose em Santos

  |   Blog Databras News


Em audiência realizada na última sexta-feira (25/10), o diretor-geral da Antaq, Mário Povia, informou que os editais para realização dos leilões das áreas STS 14 e STS 14A, devem ser publicados no primeiro trimestre de 2020.

As áreas estão localizadas na região da Ponta da Praia. O lote STS14 p ossui 31.018 m² e o STS14A, 34.975 m² e fazem parte do terminal portuário destinado à movimentação e armazenagem de celulose, localizado no porto organizado de Santos. Ambos serão atendidos por três berços de atracação contíguos, contam com conexões rodoviárias e estão localizados ao lado das linhas férreas do porto.

Clique aqui para acessar as minutas jurídicas e documentos técnicos. Informamos que os envios de contribuições poderão ser dirigidas à Antaq até as 23h59 do dia 01/11/2019, exclusivamente por meio e na forma do formulário eletrônico disponível em portal.antaq.gov.br.

Através do e-mail anexo_audiencia092019@antaq.gov.br, serão permitidos anexar imagens digitais, tais como mapas, plantas, fotos, etc., mediante identificação do contribuinte e no prazo estipulado no Aviso de Convocação – Audiência Pública nº 09/2019 – ANTAQ, sendo que as contribuições em texto deverão ser preenchidas exclusivamente nos campos apropriados do formulário eletrônico.

Fonte: Antaq

Clique aqui para acompanhar outras consultas públicas.